domingo, 4 de agosto de 2013

Por que os homens amam as mulheres poderosas?

                            Oi gente 

Hoje nós começamos com a primeira resenha do blog, haha .. Então, hoje vamos falar sobre o livro: ''Porque os homens amam as mulheres poderosas? '' Vamos começar?

Sobre a autora: Sherry Argov é autora de: Porque os homens se casam com as manipuladoras.. Já teve trabalhos publicados em mais de 30 revistas norte/americanas, incluindo Cosmopolitan, Self , Glamour fist for wonen e participou de diversos programas de televisão.Porque os homens amam as mulheres poderosas, já foi traduzido para mais de 20 idiomas. Para saber mais sobre o trabalho autora, visite o site : clique aqui


[ Existem mulheres que conseguem arrancar suspiros de todos os homens que as cercam. Outras,por mais bonitas que sejam, passam despercebidas , pela maioria deles. Por que isso acontece? O que torna algumas pessoas tão atraentes? 
Este guia pratico e bem-humorado mostra que há dois tipos de mulheres: AS PODEROSAS E AS BOAZINHAS..as poderosas possuem o poder te atração e está muito mais ligado ao seu comportamento do que a sua aparência física. Elas são fortes, independentes, tem seus próprios interesses e não fazem do parceiro sua única fonte de felicidade. 
As boazinhas, por outro lado, cobram a atenção do outro em tempo integral, e estão sempre disponíveis, esperando que ele estale os dedos. E se eles não estalam, elas chorão. 
Sherry Argov mostra que é possível transformar-se de ''capacho'' em uma mulher encantadora e cheia de magnetismo. Não se trata de nenhuma formula magica, e sim de mudanças de atitudes que vão torna-la mais confiante e segura de si - e, consequentemente , muito mais atraente aos olhos dele. 
Com base no depoimento de centenas de homens, a autora revela alguns dos segredos mais bem guardados do universo masculino: O que eles pensam de mulheres carentes, submissas ou mal-humoradas, o que os excita e os faz perder o interesse. 
Ser uma mulher poderosa não significa ter voz sexy, usar chicote , e ser má - significa estar consciente de suas qualidades,valorizar-se,  não ter medo de se impor e, acima de tudo, saber que suas necessidades devem vir em primeiro lugar. 
Ou seja, tem menos a ver com a maneira como você o trata do que com o modo como trata a si mesmo.
Com base nos conselhos de exemplo relvados nesse livro, você vai se conhecer melhor, aumentar sua auto-estima , construir relacionamentos mais profundos e, claro, tornar-se uma mulher irresistível! ]


Recomendamos esse livro para vocês meninas e mulheres, ele é ótimo. Nós temos ele, e amamos.

Aqui abaixo, vocês vão ver uma  das várias comparações que o livro faz.



 

Gostou? Quer comprar? Entre aqui :)





7 comentários:

  1. Nossa.. Eu quero MUITO esse livro !!!!
    HAHAHAHHAA Parece ser muito interessante.

    Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuuito bom mesmo *-*

      Obrigaada, vou passar! (= e ja vou seguir..
      beeeeijos, letícia e jéssica..

      Excluir
  2. Tem um selinho no meu blog para voce!
    http://confidenciasdapaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o post!!
    Tem um selinho para vc em meu blog Cantinho da De com muito carinho!!
    http://desireecsm37.blogspot.com.br/
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada... logo logo postarei sobre ele.. (:

      beijosss , letícia e jéssica.

      Excluir
  4. Olá,bom dia!! amei suas dicas!! amei seu blog também tudo de bom!!!
    Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo com os meus dois emails franci e obrfranci!

    Segue de volta e curti!! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
    http://francimakeup.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/franci.makeup86
    Linda semana!
    Bjos

    ResponderExcluir